\"\"
fashion,  look,  moda

3 looks 1 All Star

Montei combinações rápidas aqui em casa para mostrar que os Looks com All Star plataforma é o básico de sempre entra ano e sai ano, dá para criar produções simples na moda.

Cropped, Short e All Star

Esse modelo de cropped soltinho pode transformar a produção, cropped com capuz é um diferencial não é sempre que encontramos um modelo assim, para fechar usei um short jeans cintura alta, ficou bem cara de looks it girl, bem a vontade que tal?

Pode usado em dias quentes o capuz aqui é só um detalhe para dar charme a peça e usar caso queira, super combina com short pode apostar nessa ideia.

Cropped Manga Longa Tumblr

Esse modelo é realmente bem tumblr esse titulo é dado justamente pela moda que pegou lá fora entre as meninas gringas fez tanto sucesso que aqui virou febre, o que tem de diferente nessa blusa é essas aplicações simples minimalistas ao invés de ter um estampado que pegue toda a blusa algumas estampas pequenas podem deixar a peça moderna e criativa.

Anote ai essa dica do cropped porque você poderá  iniciar um guarda roupa minimalista usando peças assim.

Blusa Xadrez e Short Jeans

 

Esse também esta na categoria de look pratico porque o que funciona é usar uma, duas, três e até cansar, os looks devem ser sempre reaproveitados e uma simples peça da para repetir e montar vários outras combinações.

Blusa Xadrez é a peça clássica de todo ano pode apostar que no próximo inverno blusa xadrez 2020 estará fazendo parte de vários looks, depois disso é questão de gosto de escolher a cor  e tamanho que mais agrada, uma dica legal é que um vestido pode virar uma blusa e isso não é segredo então estou aqui com um vestido que usei para um look veja clicando aqui que virou uma blusa, como o tecido é bem levinho e fino fica melhor ainda para transformar em outra peça.

Bem simples de usar tudo que temos e montar várias combinações novas aqui foram apenas três em breve farei outras e vamos postando por ai rs 😉

Por favor, siga e curta:
Facebook
Facebook
Pinterest
Pinterest
Instagram

4 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *