\"\"
cabelo,  cabelos,  Destaques,  Outros

33 ideias de cabelo colorido

Quando pensamos em cabelo colorido qual a primeira ideia de cor que vem a sua mente? Pensou, saiba que também esta na moda alias qualquer cor que desejar entra para moda seja, azul, vermelho, arco íris, mesclado, degrade em cores, todas as opções servem para colorir os fios e resulta em um visual moderno, estiloso.

Cabelo Colorido com Glitter Estrelas

Já podemos até levar essas ideias para o carnaval porque a moda pega olha que antes era uma vasta quantidade de estrelas que quase cobria a cabeça toda, bom pelo menos agora estamos um tanto sem exagero, apenas algumas estrelas bastam, ajudam a deixar o cabelo lindo, mas o destaque também esta na cor, ou seja, um complementa o outro.

Cabelo Colorido duas Cores.

Apenas duas cores podem deixar o visual moderno e você tem coragem? Sim, é para aquelas meninas que não tem vergonha e livre de rótulos para segurar a bronca por onde for, bem do tipo: Podem falar o que quiser eu gostei e me amo assim! Quanto mais resolvida somos qualquer opinião não importa.

Cabelo Colorido com Flores

A moda de flores no cabelo vem a anos quem nunca colocou uma atrás da orelha para decorar e tirar algumas fotos, a moda agora e deixar as flores sobre todo o cabelo, ajuda a enfeitar, em sessão de fotografias as naturais não duram muito sabemos disso né, as artificiais são as melhores para segurar uma sessão em dias quentes isso sem murchar, resultado fica fantástico.

O que usar no Cabelo Colorido

Descoloriu virou praticamente um arame, não dá para pentear, ficou fraco, sem vida sem forma, te aconselhamos a usar a mascara 3×1 hidratação nutrição e reconstrução, faça um teste para ver que mesmo não conseguindo pentear essa mascara ajuda a deslizar o pente e isso é notável. Alias depois de descolorir irá precisar de algo que te ajude a deixar os cabelos lindos maravilhosos e com movimento, caso contrario não fica legal um cabelo seco, opaco e sem vida, pense nisso e saiba onde encontrar uma mascara potente. Shop Estilo Próprio by Sir

Por favor, siga e curta:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *