unhas

Unhas para o carnaval 2020

Unhas para o carnaval 2020

Já pensou em deixar as unhas toda paquitona no carnaval, poxa para nos que amamos unhas com muito glitter até que enfim que tem essas épocas onde podemos ser ainda mais livres para deixar as unhas brilharem, então se gosta de muitos desenhos e deseja ver algo diferente, nada básico post é para você.

Já fiz muita unha decorada e o problema era quando as pessoas falavam ser muito difícil desenhar detalhes nas unhas com pincel, mais não é gente! Garanto a vocês que é mais simples do que imagina basta praticar, quem sabe treinar na folha, isso ajuda também para ter uma coordenação, mesmo que não tenha desenha assim mesmo assim irá praticando.

Unhas com Glitter 2020

Quer algo mais pratico? O glitter é super simples, basta passar uma base nas unhas antes de aplica-lo que o glitter gruda sozinho, então bora treinar e colocar esses efeitos de brilho nas unhas que ajudará a destacar ainda mais.

Unhas para Carnaval Adesivo

Não tem tempo de fazer os desenhos, sem paciência para arrumar as unhas, vamos de adesivos, hoje em dia o que não faltam são esses com temas divertidos para enfeitar, alguns modelos levam até as mascaras e glitter como parte dos acessórios basta colocar sobre as unhas e pronto.

Frases nas Unhas

Alguns anos atrás eu fazia as frases com pincel fino, tem varias frases que podemos fazer com ele, hoje em dia facilitou muito nossa e como, no mercado de unhas decoradas já é possível encontrar canetas onde podemos soltar a criatividade e escrever sem dó, mas se não tem canetinha deixarei um vídeo onde pode escrever com pincel mesmo.

Unhas Carnaval Animais

E ai gostaram, vamos aproveitar essa época para fazer de nossas unhas um quadro de criatividade.

Por favor, siga e curta:

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *