\"\"
acessórios,  atualidades,  bem-estar,  decoração,  Destaques

40 ideias para usar Cactos na Decoração

Quem ama cacto ai? Deixar as plantas reinar na decoração como parte principal é sim muito importante, o mais legal ainda e você passar a deixar as plantas em determinados lugares da casa e acompanhar de fato a mudança.

Acompanhar a mudança porque vê se é o que realmente deseja, observar se no cantinho que colocou combinou até mesmo com o espaço, se não esta atrapalhando a passagem,isso também conta.

Podemos encontrar outros locais na casa estratégico e acolhedor para seu cacto, aproveite para se inspirar na decoração boho, sem contar a facilidade de não precisar de muitas regas, assim essa planta acaba sendo para muitos bem pratica de manter.

Plantas dentro de casa é Possível

Sim, sinceramente o recomendado é ter plantas que floresça pelo menos duas vezes ao ano, por muitos anos fiz o teste em ter plantas dentro de casa algumas possuem energia muito yang é complicado por que podemos ficar mais intenso nas emoções, o recomendado mesmo e equilibrar as energias, plantas com espinho infelizmente não são o recomendadas.

Cactos fora de casa

O melhor lugar até porque é uma planta que não precisa de muita atenção adora ficar a vontade ao ar livre, onde bate o sol.

Cactos No Jardim

Aquela decoração que vale a pena, um sofá de madeira algumas almofadas organizadas sobre ele e cacto fazendo parte do cenário.

O cantinho da leitura com Cacto

Com outras especies de plantas misturadas irá deixar a decoração da casa surpreendente, para quem ama as plantas é sempre assim tudo começa com um vasinho pequeno depois olha que situação mais linda, um jardim!

Cactos na Porta de Entrada

Sim, a vontade eles são considerados como plantas guardiãs, já disse aqui em alguma postagem (aqui), absorvem as tensões e energia das pessoas e do ambiente.

Cacto Na janela

Também é um local ideal para se ter uma fila, dá para fazer uma coleção de minis cactos e fica tão incrivel.

A ideia é sim ter essas e varias outras plantinhas em casa, vai perceber que será um terapia cuidar, organizar e reunir varias espécies de vida, eu tenho muitas até em fotos essas danadinhas aparecem mais depois das fotos elas possuem o lugar reservado fora de casa, deixar dentro de casa com as portas fechadas não é muito legal, o ideal e colocar fora deixar elas fazerem o seu papel ao ar livre.

Mesmo vendo uma enxurrada de ideias de como deixar as plantas dentro de casa virando moda é só saber equilibrar, porque o verde nos temos que cultivar sim, não ha problema algum e quanto mais verde melhor.

Deixe suas plantinhas ao ar livre também ou seja tomar o sereno da noite chuvinha fina faz bem, de dia coloque para dentro a fim de decorar com as portas e janelas abertas.

Não tem nenhuma espécie na sua casa? No entanto a partir do momento que adquirir a primeira ira aprender a cuidar e assim vai com todas as outras.

Post recentes:

  1. Avatar

    Trabalho lindo. Gostaria de contratar o serviço. Me ligue, 11 971666558. Diego Prado. Parabens! Excepcional!

  2. Siça Ramos
  3. Siça Ramos
  4. Avatar
  5. Avatar

    Olá, amei, gostaria de saber que tipo de caneta vc usa para desenhar. Obrigada 💞

decoração de cactos , cacto decoração quarto, tipos de cactos, cactos significado, como cuidar de cactos, mini cactos, cacto decoração cerâmica, como podar cactos, cactos na varanda, cactos dentro de casa, cactos fora de casa, jardim com cactos, espaço da leiura com cactos, casa e jardim, cactos na sala , cactos no quarto, cactos na frente de casa, cactos na sala, tendência decoração de interiores 2020, cores decoração 2020, tendências decorativas 2020, dicas de decoração 2020, tendência decoração 2020 festa, tendências de revestimentos 2020, tendências decorativas 2020, tendência 2020

Por favor, siga e curta:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *