\"\"
atualidades,  bem-estar,  Destaques,  natureza,  Outros

Cultivando meu Jardim

O texto inteiro esta relacionando no amor pelas plantinhas, saiba que em “cultivando meu jardim” é um tema muito especial porque você pode até não ter espaço ai na sua casa para ter um jardim como manda o figurino, daqueles grandes, agora os detalhes fazem sim a diferença, comece iniciando com pequenos vasinhos, apenas inicie e verá que é possível ter um contato direto com as Plantinhas.

Suculenta e Cactos são as plantas mais fácil de ser cultivadas e não precisa de disciplina pode regar apenas uma vez por semana que desenvolvem muito bem.

  • Suculentas possuem folhas gordinhas, algumas que parecem com cactos mais não é, elas se espalham onde estiver espaço.
  • Cactos são da mesma família porém tem espinhos alguns nascem flores e isso deixa um visual surpreendente, sabe que na decoração ele é visto como a solução para preencher o espaço e enfeitando.

Suculentas como cuidar:

Uma dica é para lidar com o calorão as regas podem ser de apenas uma ou duas vez por semana, não molhe as folhas apenas o solo, faço isso sempre aqui, e não tem erro, antes quando não sábia direito como resolver essa situação das regas, deixava as minhas nadando na agua enfim aprendi, não regue muito apenas o suficiente.

Como cuidar de Cactos:

Da mesma maneira pouca rega quantidade ideal, uma colher de chá, no frio apenas uma rega na semana e no calorão duas esta bom demais.

Bem simples e fácil de cuidar, há pessoa que cultivam cactos só pelo fato de ser guardião do ambiente, então acaba protegendo a casa contra energias negativas, ele faz a transmutação de energia negativa em positiva.

Cuidar de Plantas é uma terapia.

O contato direto com a natureza deixa a vida mais leve por isso à ideia em Cultivando meu jardim, convido você a praticar mesmo que tenha apenas um a três vasinhos já é um caminho para se iniciar e geralmente quem tem um vasinho rapidamente vai preenchendo o espaço de plantinhas, quando menos esperar já esta com seis, ou seja, a família cresce.

Além dos benefícios de trazer alegria, mais vida ao ambiente as plantas ajudam acalmar, imagine ter cactos e plantas em sua casa pensa no fator terapêutico que poderá desenvolver isso vai além da decoração é relaxante.

Veja alguns instagram que só cuidam de plantinhas, vamos nos dar as mãos e encher nossos espaço dessas maravilhas da natureza.

https://www.instagram.com/p/B0OLHTtHcP5/

https://estilopropriobysir.com/2016/04/12/suculentas-em-cristais/

Gostou? Comece cultivando agora mesmo 😉

Post Recentes :

assine nossa newsletter
Por favor, siga e curta:
Facebook
Facebook
Pinterest
Pinterest
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *