\"\"
cabelo

Cabelos Elásticos.

Hoje vou falar de um mal que persegue a maioria das mulheres que usam varias químicas nos cabelos, claro que ter o cabelo da moda, com uma linda cor, relaxamento, ou aquela progressiva tentadora de que a cabeleireira tanto fala e só falta isso para o seu cabelo ficar fantástico, tudo é muito tentador, mas depois, como cuidar, porque agora você deve ter uma ótima linha de manutenção em casa, caso contrario ira tudo para o brejo.
Sabe o que acontece quando fazemos muitos procedimentos químicos nos cabelos e não cuidamos???
Eles ficam elásticos justamente pelo excesso, os cabelos ficam parecendo chiclete, perde a massa, sua estrutura fica toda frágil, poroso, totalmente seco, áspero, fica horrível, sua fragilidade e tanta que se arrebentam facilmente.
Falo tudo isso, pois, serve pra mim, fiz luzes recentemente, ficou bacana, não esta aquela coisa loira até porque eu não gosto, coloquei na cabeça que não combina com meu tom de pele, vai saber kkk. Mas ficou bem fraco.
Bom, nada de se desesperar o importante e cuidar com os produtos certos, nessa hora têm que ser feito muitas reconstruções, as  pessoas costumam falar que o melhor remédio é uma montanha de queratina, mas o excesso deixam os cabelos mais duros, claro, que queratina é excelente, já que nesses caso perderam uma boa parte, mas não é só queratina que o cabelo precisa, hidratação também resolve, mas só ela os cabelos continuarão elásticos, o certo é você optar por uma reconstrução mesmo, ela ira dar “corpo”, devolve textura aos fios, nesse caso temos que repor os aminoácidos que foram perdidos com as seqüências de químicas.
*A hidratação deve ser feita toda semana.
*Reconstrução a cada trinta dias.
Separei para vocês algumas mascaras que irão ajudar a reconstruir os fios, muito em breve farei resenha do morroccanoil, mas posso adiantar: é ótimo meninas, como dizem é musicas para os cabelos!
Por favor, siga e curta:

11 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.