\"\"
arte da semana,  fashion,  look

Moda Pin-up.

Moda Pin-up.
A moda vai e volta e a tendência Pin-up esta com tudo, marcou nos anos 50 e 60, as mulheres usavam lingeries e roupas bem provocantes e sensuais, mas de maneira ingênua e bem sutil.
O que significa Pin-up? Mulheres sexy, incrivelmente inocente, também eram mulheres desenhadas para um calendários e propagandas publicitárias da época.
As unhas e a maquiagem eram impecáveis, antes as mulheres não exibiam o corpo como é nos dias de hoje, naquele tempo mostrar o tornozelo era uma postura subversiva.
O que marcou o visual das Pin-ups eram as cinturas finas, pernas grossas, olhar de inocência.
Para ter esse estilo, opte por saias de cinturas altas,  Tomara que Caia  e como acessórios capriche nos cintos e peças vintage.
Não se esqueça de deixar os cabelos sempre bem arrumados se possivel com um acessório bem bacana, na maquiagem as sobranceiras eram bem marcadas, mas na verdade os detalhes e que fazem a diferença, não precisa  reformar o guarda roupas para ter um estilo Pin-up, se gosta da moda e só colocar um acessório aqui outro ali e pronto, se inspire nas musas como Marilyn Monroe, Betty Grable ,Betty Page e Katy Perry.

roupas tumblr comprar, roupas tumblr 2019, roupas tumblr femininas 2020 roupas tumblr masculina, roupas tumblr 2019 feminina, roupas tumblr para festa, roupas tumblr de frio, comprar, tumblr roupas estilosas, roupas tumblr para festa, look pinterest, roupas femininas de marca, roupas femininas importadas, roupas femininas online, roupas femininas, roupas femininas 2018,roupas femininas baratas pela internet, moda brasil, moda instagram  roupas femininas tumblr, roupas da moda feminina 2016, roupas femininas online, shein loja, macaquinho moda, macaquinho feminino social, macaquinho feminino jeans, macaquinho feminino longo, macaquinhos jeans, macaquinho para festa, macaquinho feminino preto, macaquinho feminino curto estampado

Por favor, siga e curta:

14 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *