\"\"
beleza,  cabelo,  cabelos,  novidade,  presentes

Óleo Concentrado Macadâmia

Óleo Concentrado Macadâmia
Falei no post anterior sobre a linha  Macadâmia Amo Yenzah, o post foi sobre a Máscara e Leave in para quem deseja conferir basta clicar aqui, eu estou adorando muito tudo que tem macadâmia alias eu não, os meus cabelos rsrs, por que eles não ficam com aquela aparência de pesados, os fios não ficam retos muito pelo contrario achei que eles ficam super soltinhos e com movimento
 Como os meus cabelos são secos casou perfeitamente, mas independente de cabelos secos ou oleosos sempre é bom usar moderadamente, tudo que usamos em excesso não conseguimos ver grandes resultados. Recebi da Yenzah kit de Tratamento intensivo, mas hoje vou falar sobre o óleo que é otimo.

 

 

Três maneiras de usar:
Na Mascara de Hidratação: O óleo de macadâmia você pode usa-lo para potencializar a sua ação, adicionando algumas gotas o resultado será de uma hidratação mais intensificada.

 

 

Banho de Brilho e hidratação: Coloque algumas gotas nas mãos e esfregue antes de passar no cabelo. Com o cabelo seco, aplique no comprimento e pontas (evitando o couro cabeludo), espalhando uniformemente Deixe secar naturalmente ou finalize como desejar.

 

Ultra-Hidratação: Lave com o shampoo, enxague bem e retire o excesso de água. Aplique algumas gotas do Óleo AMO Yenzah nas mãos e massageie o cabelo apenas do comprimento às pontas. Enxague e deixe secar naturalmente ou com secador ou prancha (o óleo é Termo ativado).
O óleo é bem fluido e transparente, a sua consistência é bem fina não parece de óleo, mas os resultados são ótimos, usei na mascara e super aprovei, gostei também de usar como termo-ativo depois de passar o secador finalizei com o mesmo, como ele é leve não pesou nos cabelos deixando aquela aparência ensebada…para maiores resultados use a linha completa os cabelos ficaram mega hidratados e com balanço.
Encontre o kit aqui na loja Bora Colega Shop esta na promoção e para obter o desconto utilize o código ESTILOPROPRIO
Por favor, siga e curta:

13 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *