maquiagem,  Outros

Maquiagem para o verão.

           
          Maquiagem que derrete no calor ninguém merece não é mesmo!
Você acaba de fazer aquele make e vai tudo por algua abaixo, por isso separei para vocês alguns produtos que ajudarão a segurar mais o seu make, mas para tudo ficar no lugar eu aconselho um primer, principalmente para quem tem a pele oleosa, além de minimizar a aparencia de poros dilatados, ajuda a fixar a maquiagem.
O blushes e iluminadores cremosos tem uma boa pigmentação, deixa um aspecto mais natural, use água termal de borrifadas, se a pele apresentar excesso de oleosidade use lenços anti brilho,
Meninas nada de passar camadas de pó no rosto se sentir que esta muito oleoso, imagina só a crosta que ira se formar, além de muito artificial entope os poros,  para quem tem tendência a espinhas é um prato cheio, nada disso, se não tiver lenços lave e refaça o make.
Por favor, siga e curta:

32 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *