\"\"
emagreça,  receitas

Receitas Refrescantes

Nos dias quentes queremos mesmo algo que seja saudável e ao mesmo tempo saboroso, você  mesma pode fazer em casa algumas receitas espetaculares bem simples que colocamos aqui, para saborear com os amigos, família, e não é difícil, faça você mesma essas ideias saborosas.

Picolé de milho com 4 ingredientes

1 lata de leite condensado

2 latas de milho-verde escorridas (400 g)

2 colheres (sopa) de cream cheese

1 caixinha de creme de leite

Atenção: Esta receita requer cerca de 6 horas para congelar.
Bata os ingredientes no liquidificador até triturar bem. Coe a mistura, disponha em um pote com tampa (ou cubra com filme plástico) e leve ao freezer por umas 2 horas ou até congelar levemente, sem ficar muito duro.

Bata a mistura novamente no liquidificador (se estiver muito dura, deixe amolecer um pouco) e distribua em copinhos de café (80 ml cada).

Insira um palito em cada copinho e leve ao freezer por mais umas 4 horas ou até endurecer completamente antes de desenformar e servir.

Receita Ana Maria Braga

Visite o Site Ana Maria Braga

Gelados de gelo de água de coco

  • 4 kiwis
  • 2 Mangas
  • Bandeja de picolé
  • 500 mililitros de água de coco

Descasque os kiwis e mangas e corte-os na forma desejada, pode ser fatias redondas grossas de 1/4 de centímetros e mangas cúbicas).

Coloque cuidadosamente as frutas no molde de picolé, usei 4 fatias de kiwi por molde (colando-as ao lado para obter o efeito desejado) e 5-6 pedaços de manga.

Molde superior com água de coco, cerca de 80-90 por cento cheio. A água se expande à medida que congela, por isso não encha até o topo.

Cubra com a tampa e insira palitos de picolé no meio da água de coco.

Após 3 horas, eles devem estar totalmente definidos, mas você pode deixá-los mais tempo para ter certeza. Para torná-los mais bonitos, sirva em uma cama de gelo e pequenas flores para seus convidados e divirta-se!

Receita de Natalie Salmon

Visite o Site Tastemade

Torta de frutas granola com iogurte

Ingredientes

  • 1 1/2 copos antigos aveia moda, Quaker
  • 1 copo nozes , finamente picado
  • 1 colher de sopa de sementes de gergelim
  • 5 colheres de sopa de óleo de coco, derretido.
  • 1/4 xícara de mel
  • 1 colher de chá de extrato de baunilha
  • 1/2 colher de chá de canela , terra
  • 2 xícaras de iogurte grego, iogurte de coco ou iogurte de amêndoa
  • 4 xícaras de frutas mistas, para cobertura (morangos, framboesas, maçãs).

Misture a aveia, nozes, sementes, óleo derretido, mel, baunilha e canela juntos em uma tigela até ficarem completamente revestidos.

Pressione cerca de 3 colheres de sopa da mistura em 8 bandejas de torta untada. Use as costas de uma colher untada com óleo para judar a pressionar a granola uniformemente na forma e nas laterais.

Asse na grelha central do forno por cerca de 15 a 17 minutos ou até dourar.

Imediatamente após remover as cascas do forno, use a parte de trás da colher para pressionar os centros da crosta para criar mais um recuo e empurre as laterais. 

Deixe esfriar completamente na panela antes de remover.

Use uma faca pequena para soltar gentilmente os lados da crosta, trabalhando em cada lado; em seguida, remova-a com muito cuidado da panela, virando-a, se necessário, para a mão. A crosta deve ser crocante nas laterais e unida.

Encha cada torta com 3 a 4 colheres de sopa de iogurte, alise uniformemente.

Coloque as frutas por cima e sirva imediatamente. 

Receita da Jessica.

Sacolé de Água de Coco e Frutas

1 abacaxi pequeno já descascado e picado (360g)
1 caixa de morangos picados (254g)
4 kiwis picados (340g)
1 cacho uva rosada (160g)
1 cacho pequeno uva verde sem caroço (100g)
1 litro de água de coco

Colocar no saquinho 65g de Frutas picadas. As uvas, você pode colocar inteiras. Em seguida acrescentar 50ml de água de coco.

Rendimento de 15 a 16 sacolés 

Validade: 2 meses no congelador à – 18 graus.

Receita Mauro Rebelo

Visite o Site: Mauro Rebelo

Sorvete de Pêssego

3 pêssegos descascados e picados (precisa de 2 xícaras de pêssegos em cubos)

1/4 xícara de açúcar

1/4 xícara de água

14 onças. pode leite condensado

1 xícara de creme de leite batido

Descasque os pêssegos e corte-os em cubos. Em uma tigela pequena, misture os pêssegos picados com açúcar e água e amasse. Você pode usar um garfo se os pêssegos estiverem realmente macios ou fazer o que eu fiz e usar um espremedor de batatas – funcionou muito bem! 

Depois que os pêssegos estiverem amassados, escorra a mistura através de um filtro de malha fina, reservando o suco. Estiquei a mistura várias vezes para tirar a maior parte da umidade. Tenha 3/4 de xícara de suco, mas se tiver um pouco menos do que isso, adicione um pouco de água para levar o líquido a 3/4 de xícara. Normalmente eu tenho um pouco mais, então eu tenho que despejar o suco extra!

Misture o purê de pêssegos, o suco reservado e o leite condensado e misture com uma colher. Despeje em uma panela rasa – eu uso uma panela quadrada 8X8. Quanto mais rasa a panela, mais rápida a mistura congelará. Congele até ficar firme – pelo menos 3-4 horas.

Quebre a mistura congelada em pedaços e coloque em uma tigela por cerca de 10 a 15 minutos para amolecer um pouco. Use uma batedeira para bater a mistura por alguns minutos. Bata uma xícara de chantilly e dobre-a na mistura de pêssego. Despeje de volta a forma para congelar até ficar firme antes de colher e servir.

Receita Butter with a Side of Bread 

Visite o Site Butter with a Side of Bread 

😉 😉

Por favor, siga e curta:
Facebook
Facebook
Pinterest
Pinterest
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *