\"\"
bem-estar,  Outros,  presentes

Sais de Banho

Sais de Banho
Hoje vim aqui dividir uma receita bem legal com vocês, tempos atrás eu amava fazer receitinhas fáceis em casa, já usei fubá, clara de ovo quando eu tinha uns 15 anos tudo que falava que era bom eu gostava de testar, não mudei muito não, a dica de hoje e sal de banho ele serve para limpar tirar impurezas ajuda a combater o stress, faz uma esfoliação na pele deixando mais macia e hidratada.
Para quem deseja colocar uma essência ou dar um colorido é bem aceitável cada um pode acrescentar o que desejar deixando assim a receita mais recheada, caso goste de óleos essenciais que são voltados para relaxar, acalmar isso entra na parte de aromaterapia é maravilhoso eu adoro mais nessa receita que fiz aqui eu coloquei o óleo de vegetal de abacate.
Ultimamente estou gostando de usar óleos vegetais eles não são nada parecidos com os minerais que são pesados e carregam uma quantidade de gordura, os óleos vegetais são leves e  apresentam quantidade menor de gorduras saturada esse que eu trouxe é o de Abacate possui varias propriedades é rico em diversos nutrientes como vitaminas (A, B, D, E), sais minerais, ácidos graxos, proteínas que auxiliam nos cuidados com a pele e com os cabelos, posso dizer que algumas clinicam usam para misturar a cremes de massagens(segredinhos).
“Por conter alto teor de vitamina E, se torna um poderoso antioxidante, inibindo a formação de radicais livres, o que contribui para diminuir os sinais de envelhecimento. É aplicado para amenizar rugas e estrias, promove tônus e vitalidade à pele.”
Bicarbonato de sódio esta presente na receita por que ele potencializa a hidratação é recomendado para joelho e cotovelos ressecados e ajuda na eliminação de impurezas na pele, apesar da receita ser bem simples tem um beneficio em tanto.
Na receita
-Sal
-Óleo de abacate
-Bicarbonato de sódio
-Dois potes de vidro
-Flores e fita de tecido para decorar
Misture tudo, as fitas e flores usei apenas para enfeitar o pote. Use duas vezes por semana no Maximo, no banho quando for utilizar nunca esfregue na pele, passe suavemente com movimentos circulares para não agredir, essa é uma esfoliação que deixará a pele macia com os benefícios dos produtos usados.
Por favor, siga e curta:

19 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *