\"\"
alimentação,  bem-estar,  emagreça,  Outros

Você é o Que Você Come

Você é o Que Você Come
Sabe aquela velha frase “você é o que você come”, isso é a mais pura realidade, uma boa alimentação ira deixa- La com a pele mais bonita e atraente.
Não adianta gastar com cremes caríssimos se você não tem uma alimentação rica em nutrientes, e para isso nada melhor que da aquela balanceada nas horas das refeições, quanto mais colorido melhor.
No frio ficamos com a pele muito ressecada, então a ingestão de alimentos como a soja, ajuda na elasticidade da pele, ajuda a evitar o ressecamento, não só a soja como também as castanhas, nozes e amêndoas, que são ricos em vitamina E, selênio e antioxidantes.
Uma alimentação rica em fibras, vegetais crus, frutas, legumes, leite e derivados magros, ajudam também no funcionamento do intestino, neutraliza os radicais livres, o cabelo fica com mais brilho, as nossas unhas ficam mais fortes, melhora a nossa imunidade, lembre-se é de dentro para fora, então vamos nos preocuparmos um pouco com nossa alimentação
Para uma pele perfeita.
Coma muitas frutas vermelhas, cereja, framboesa, amora e morango, elas atuam contra o envelhecimento precoce, combate os radicais livres, tem vitamina c e atua equilibrando a pele contra oleosidade excessiva.
A cenoura também e uma bela aliada, contem vitamina A, C e E, possui ácido lipóico que ajuda na revitalização, ajuda a dar aquele bronzeado saudável.
A maça limpa o nosso organismo, limpa os dentes e gengivas, deixa a pele bem lisinha, o ideal e comer pelo menos uma por dia, para absorver a fibras existentes.
O Brócolis se você tem unhas fracas e quebradiças, ele e uma ótima opção, por ter cálcio, cinco, magnésio e minerais importantes, por ter um valor calórico baixo aproveitem comem moderadamente bem.
Você é o Que Você Come
Por favor, siga e curta:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *